EXECUTIVO APRESENTA CINCO VEÍCULOS NOVOS PARA A SMS E SEHAS

Data: 6 de julho de 2023
(Dois foram comprados e os outros três locados) 🚗
👉Na manhã desta quarta-feira (05), em frente a Unidade de Saúde Central da Secretaria Municipal de Saúde, a Administração Lilian/Vanderlei recebeu 5 novos veículos 0 km.
Os veículos estão classificados da seguinte forma:
🚕— 01 (um) veículo automotor de passeio, zero km, a ser utilizado junto à Secretaria de Habitação, Assistência Social — SEHAS, no valor de R$ 99.700,00 com recursos da Transferência Especial Emenda Parlamentar do Deputado Onyx Lorenzoni (PL-RS) — no valor de R$ 199.400,00 (cento e noventa e nove mil e quatrocentos reais). Ressaltamos que o restante do valor da emenda foi utilizado para a climatização do Cras Sul/Centro Social do Idoso, sendo instalado 7 ar, condicionados de 18 mil Btus e 4 ar, condicionados de 50 mil Btus que somaram R$ 83.000,00 (oitenta e três mil reais) e o valor restante da emenda parlamentar segue para aquisição de equipamentos e bens permanentes. A SEHAS registra o empenho da servidora Andréia nessas conquistas.
🛻— 01 (um) veículo automotor de passeio, zero km, a ser utilizado junto à Secretaria Municipal de Saúde — SMS, com recursos da proposta de aquisição de equipamento/material permanente do Ministério da Saúde e recursos próprios no valor de R$ 99.700,00 (noventa e nove mil e setecentos reais). A aquisição desses 2 veículos novos faz parte do contrato n.º 064/2023, da empresa Gambatto C1 Veículos Ltda. Ambos os veículos adquiridos através do Processo Licitatório, modalidade, Pregão Eletrônico n.º 032/2023.
🚗— 03 (três) veículos novos através de serviços de locação mensal de veículos, sem motorista e sem combustível, para atender as atividades operacionais da Secretaria Municipal de Saúde, no valor de R$ 96.760,00 (noventa e seis mil, setecentos e sessenta reais) por um período de 12 (doze) meses, através do contrato n.º 068/2023 modalidade, Pregão Eletrônico n.º 035/2023, da empresa Car Sul Auto Locadora.
🗣A Prefeita Lilian destaca: “com essas aquisições, estamos priorizando o bem estar e a segurança dos pacientes e dos motoristas no transporte para outras cidades e também trazendo economia da manutenção dos veículos, especialmente os 3 que estão sendo locados”.