EXECUTIVO ADQUIRE MAIS UMA FRAÇÃO DE TERRA PARA NOVA ZONA INDUSTRIAL DE DESENVOLVIMENTO

Data: 28 de março de 2024
Na tarde de quarta-feira, 27 de março de 2024, foi formalizada no Tabelionato Schneider a assinatura da Escritura Pública para a aquisição de mais uma área de terra destinada à expansão da nova Zona Industrial de Desenvolvimento (ZID), de Santo Augusto, localizada no km 70,5, da ERS-155.
A referida Escritura Pública de Desapropriação Amigável foi adquirida da Empresa Imacol Insumos Agrícolas Ltda., através de seus sócios administradores, Mario Luis Tonetto de Moura e Milton Weber Junior. A cerimônia de assinatura contou com a presença da Prefeita Lilian Fontoura Depiere, do Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins e do Assessor de Projetos e Captação, Eugênio Frizzo.
A terra em questão possui uma área de 11.616,66m² e está localizado na região conhecida como Bela Vista, constando na Matrícula nº 18.377 do Registro de Imóveis de Santo Augusto.
Destina-se à construção e expansão dos terrenos, somando-se a uma área de 30.000,00 m² adquirida no final do ano de 2023.
O investimento realizado pelo Executivo totaliza R$ 280.658,51 (duzentos e oitenta mil, seiscentos e cinquenta e oito reais e cinquenta e um centavos).
Este momento representa mais um significativo avanço conduzido pela Administração Municipal Lilian/Vanderlei e sua equipe, consolidando as conquistas para impulsionar o desenvolvimento de Santo Augusto.
“A aquisição desses terrenos visa acomodar as novas empresas de grande porte que estão demonstrando interesse em se estabelecer nesta nova área, projetando um futuro ainda mais próspero para o nosso município”, enfatizou a Prefeita Lilian Fontoura Depiere.