EXECUTIVO 🤝 ENTREGA O 4º PAVIMENTO DO CENTRO ADMINISTRATIVO PARA O LEGISLATIVO

Data: 20 de dezembro de 2023
Na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro de 2023, marcou-se o ato oficial da entrega do documento, Ofício nº 344/2023-GP, que formaliza a transferência do 4º pavimento do imóvel do Centro Administrativo Municipal. Localizado na rua Júlio Pereira dos Santos, nº 465 em Santo Augusto, e de propriedade do Executivo, o espaço agora passa para a gestão do Legislativo Municipal.
Com a recente aquisição da estrutura de aproximadamente 4.000m² da Administração Lilian/Vanderlei junto ao Banco do Brasil, a Câmara de Vereadores retorna ao local que ocupou por mais de duas décadas, representando uma significativa economia para o erário Legislativo.
O Presidente atual do Legislativo, Eder Fucilini, e o futuro Presidente, Max Bahry, afirmam que o prazo para a mudança de volta ao local ainda não está definido, pois depende de diversos fatores. Contudo, destacam que esse passo é de grande importância e conta com o apoio dos demais membros.
O evento contou com a presença de autoridades representando ambos os poderes, ressaltando a importância desse marco para a comunidade local.