EVENTO MOSTRA DE ARTES REUNIU TALENTOS LOCAIS

Data: 14 de agosto de 2023
Numa promoção Da Sociedade Recreativa e Cultural 7 de Setembro (Clube 7), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Lions e Leo Clube, aconteceu nesta sexta-feira e sábado, dias 11 e 12 de agosto, das 9h às 21h, “A Mostra de Artes”.
O evento que teve entrada gratuita para o público, apresentou várias atrações como: artes visuais — artesanato — contação de histórias — escritores — dança — teatro — sarau literário — música — mostra de carros antigos e muito mais.
O Projeto teve como objetivo:
Troca de ideias e expressão do mundo cultural entre os artistas e a comunidade. Onde o artista apresenta a sua produção cultural com o intuito de interagir, publicar e estabelecer um elo de comunicação interativa e, porque não dizer comercializar sua arte com a sociedade. Pois, esta é fruto da sociedade multicultural e visa a inclusão de todos de forma gratuita. Tanto de quem vai expor ou apresentar como quem vai prestigiar o evento para conhecer os artistas locais, desfrutando de momentos de lazer e cultura.
Segundo os organizadores o evento teve como Justificativa:
As artes servem para encaminhamento das questões emocionais, sendo um potencializador a saúde, reflexão e expressão, promovendo mais qualidade de vida e momentos de lazer aos participantes.
Agradecemos a todos que participaram e prestigiaram este evento de valorização dos nossos talentos!
(Fotos: Lucas de Souza)