ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA DO CURSO DE SOLDA ✅ (O curso profissionalizante contará com turma contendo 20 pessoas)

Data: 24 de outubro de 2023
▶️A Prefeitura de Santo Augusto, através do FGTAS/SINE – Sala do Empreendedor, sob a coordenação de Márcio Vargas Fontoura informa que está em aberto o período de inscrições para uma nova turma do curso de solda.
⏩As Inscrições estão abertas até dia 07/11/2023, com o início das aulas para o dia 10/11/2023.
⏭Aula na sexta-feira à noite (auditório da prefeitura) e sábado dia inteiro (prática em local definido pelo professor), com 50% das vagas preferencialmente, para pessoas que já trabalham na área e que necessitam de qualificação e 50% restante para quem não possui conhecimento.
⏯Em caso de excesso de inscrições na turma será realizado triagem (na busca de atender a maior quantidade de empresas possível e na busca da maior quantidade de famílias possível.) Neste caso a lista será divulgada no dia 08/11.
▶️Esta é mais uma ótima oportunidade de qualificação profissional, de graça, para pessoas que gostariam de trabalhar nesta área.
✍️Link para inscrição:
FGTAS/SINE Santo Augusto