ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO GRATUITO DE METROLOGIA E SOLDA

Data: 11 de setembro de 2023
A Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Indústria, Comércio e Serviços informa aos interessados que, estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Metrologia e Solda Mig/Mag Tig/Tag, até o dia 15 de setembro com as aulas práticas iniciando no dia 22 de setembro.
O curso profissionalizante terá turma contendo 20 pessoas. A parte teórica será desenvolvida, na sexta-feira à noite, dentro de sala de aula e a parte prática será, sábado o dia todo, em empresa informada pelo professor.
-> 50% Das vagas preferencialmente para pessoas que já trabalham na área e que necessitam de qualificação e os 50% restantes para quem não possui conhecimento.
** Em caso de excesso de inscrições será realizado triagem (na busca de atender a maior quantidade de empresas possível e na busca da maior quantidade de famílias possível.) Neste caso a lista será divulgada a partir do dia 18/09.
Esta é mais uma ótima oportunidade de qualificação profissional, de graça, para os que gostariam de trabalhar nesta área.
Link para inscrição: