ESTADO LANÇA PROGRAMA AVANÇAR NAS OBRAS E HABITAÇÃO

Data: 27 de janeiro de 2022
🤝Atendendo convite do governador do Estado, Eduardo Leite, o Secretário Municipal de Obras e Viação – SMOV, Valdomiro de Lima esteve representando o nosso município, no ato de Lançamento do Programa Avançar nas Obras e Habitação.
👉O evento ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (27/01), no Salão Negrinho do Pastoreio – Palácio Piratini em Porto Alegre e contou também com a participação do secretário de Estado das Obras e Habitação, José Stédile.
✅Além da construção de unidades habitacionais, os recursos serão destinados para ações como recuperação de estradas vicinais, perfuração de poços e execução do programa Nenhuma Casa Sem Banheiro.
👍Lembramos, que recentemente o nosso município foi agraciado com parte desse programa, onde fomos contemplados com R$ 500 mil que serão repassados em horas/máquinas para recuperação de estradas vicinais no interior de Santo Augusto.
📷 Secretário de Obras e Viação; Valdomiro de Lima, Governador; Eduardo Leite, Motorista; Antonio da Silva.