Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

ESTÁ EM ANDAMENTO O PROJETO DE 💯️% DAS RUAS DA CIDADE RECEBENDO CALÇAMENTO

ESTÁ EM ANDAMENTO O PROJETO DE 💯️% DAS RUAS DA CIDADE RECEBENDO CALÇAMENTO

Data: 12 de setembro de 2022
🔢 Divido em 3 etapas, o projeto de calçar todas a ruas da cidade segue com a pavimentação de pedras irregulares (calçamento), meio-fio, sarjetas, sinalização e drenagem pluvial. Está em andamento a 1.ª etapa que contribuirá 12 ruas e travessas em 6 bairros e no total do projeto serão 29 ruas e travessas de diversos bairros.
⌛️ Até o momento, foram concluídas as seguintes ruas e travessas: rua Lauzinho no bairro Tiradentes, prolongamento da rua Jacumim Carneosso no bairro Petrópolis, prolongamento da Rua Mário Fucilini e travessa Pereira, ambas no bairro Cerro Azul e Augusto Chagas no entroncamento com a rua 15 de Novembro, no bairro Getúlio Vargas.
⏳ As próximas serão: um adicional de mais 140 m no prolongamento da rua Mário Fucilini no bairro Cerro Azul saída para a comunidade de Esquina Nossa Senhora de Fátima e também drenagem nas ruas Quintino Pereira e travessa Quintino Pereira, ambas no bairro Tiradentes.
🙌 Então, pedimos o entendimento aos munícipes que todas as 29 ruas e travessas que estão no projeto receberão calçamento e não temos como realizar todas ao mesmo tempo.
Nas 📷, destaque para a rua Augusto Chagas no entroncamento com a rua 15 de Novembro, no bairro Getúlio Vargas.