ESTÁ EM ANDAMENTO AS OBRAS DO PROJETO “PAVIMENTA” ✅

Data: 16 de março de 2023
(Serão cerca de 2️⃣km de calçamento ligando a cidade e o interior)
🚥Esta é mais uma grande obra do governo da inovação com a pavimentação de pedras irregulares (calçamento), incluindo sinalização e melhorias gerais no trajeto que compreende: a Rua Bom Fim, a partir da frente do Cemitério Municipal Papa João XXIII, no Bairro Glória (área urbana), até a localidade de Nossa Senhora do Bom Parto, a Santinha/Costa do Turvo (área rural), e terá uma extensão de cerca de 2 km com custo em torno de R💲 1️⃣ milhão de reais, com recursos do Governo do Estado e contrapartida da Prefeitura Municipal.
🤜O projeto Pavimenta tem como objetivo melhorar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida aos munícipes.
🚦A 1ª parte tivemos os trabalhos da SMOV e SEDECOM com a retirada de tocos e algumas árvores para o alargamento da rua e dos passeios, com isso toda a parte frontal do Cemitério passará a ter mais espaço.
🚧No momento funcionários da empresa Emerson Luis Rocha de Moura Ltda., da Cidade de Horizontina-RS, vencedora do processo licitatório, vem executando a obra.
Pedimos atenção dos motoristas com relação a interrupção do trânsito no local.