ESCRITÓRIO DE PERÍCIA MÉDICA DO INSS FAZ LEVANTAMENTO DOS ATENDIMENTOS APÓS 5️⃣0️⃣ DIAS DE FUNCIONAMENTO

Data: 27 de maio de 2022
👏 Inaugurado no dia 06 de abril de 2022 como um grande feito em prol da população Santo-augustense e regional, o Escritório de Perícia Médica do INSS (projeto-piloto de perícias a distância da Prefeitura), através da coordenação da servidora, Sônia Maria Correa Pires, após 50 dias de atendimento, faz um relatório dos importantes atendimentos realizados nesse período.
🫂Foram realizados então, de 06/04/2022 até 26/05/2022:
👉— PERÍCIAS POR TELEMEDICINA — 5️⃣2️⃣;
👉— ENCAMINHAMENTOS DE BENEFICÍOS ASSISTENCIAIS, APOSENTADORIAS E PENSÕES — 2️⃣0️⃣;
👉— REALIZADOS CERCA DE ATENDIMENTOS — 4️⃣5️⃣0️⃣;
👉— E COM SATISFAÇÃO REGISTRAMOS QUE EM 25 DE MAIO ÚLTIMO JÁ TIVEMOS O 🆙 PRIMEIRO DEFERIMENTO DE APOSENTADORIA POR IDADE ENCAMINHADA POR ESTA UNIDADE. A APOSENTADORIA CONCEDIDA JÁ VALE A PARTIR DE 19/05/2022.
💪Portanto, sem dúvida nenhuma essa conquista é uma das tantas marcas do governo da inovação trazendo esse importante serviço, que antes o (a) cidadão (ã) teria que ir para outra cidade e agora é possível realizar em Santo Augusto, onde somos um dos 10 municípios brasileiros, e o único da região sul do país a fazer parte deste projeto.
🕗Os atendimentos acontecem de segundas às quintas-feiras das 8h às 12h e das 13h30min às 17. Sextas-feiras trabalhos internos.
🆗A sala está localizada na rua Independência, n° 30, centro, anexo ao Hotel Don Augusto (antigo Hospital Somasa), em frente ao Hospital Bom Pastor.