ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBENDO APERFEIÇOAMENTO EM SUAS FACHADAS

Data: 2 de janeiro de 2024
(Investimentos contínuos na educação) ✅
🆕Com o objetivo de proporcionar uma identidade visual mais refinada, a Administração Lilian/Vanderlei, por meio da Secretaria de Educação (SME), em parceria com a empresa Santo-augustense TJS — Tarcisio Jacques da Silveira, está promovendo melhorias nas fachadas principal e secundária de duas importantes instituições municipais de ensino: E.M.E.F. Antonio Liberato e E.M.E.I. Pequeno Paraíso.
💱A empresa sagrou-se vencedora do Processo Licitatório, na modalidade concorrência n.º 020/2022, datado de 06 de setembro de 2022, sob o número de processo administrativo n.º 263/2022, com um investimento total de R$ 172.938,59 (cento e setenta e dois mil, novecentos e trinta e oito reais com cinquenta e nove centavos).
🗣Segundo Eliane Paier, Secretária de Educação, “o nosso projeto visa abranger todas as escolas da rede municipal, e, neste novo ano, estamos comprometidos em tornar isso uma realidade.”