Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

ESCOLAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL 👶 PEQUENO PARAÍSO E VAGA-LUME, ESTABELECEM TURNO DIÁRIO DE 12 HORAS

ESCOLAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL 👶 PEQUENO PARAÍSO E VAGA-LUME, ESTABELECEM TURNO DIÁRIO DE 12 HORAS

Data: 10 de fevereiro de 2022
🔝A Administração da inovação, Lilian e Vanderlei através do DECRETO EXECUTIVO N° 4.301, de 31 de janeiro de 2022, possibilita às Escolas Municipais de Educação Infantil Pequeno Paraíso e Vaga Lume, instituir turno diário de 12 horas.
👼Portanto, a E.M.E.I. Pequeno Paraíso e E.M.E.I. Vaga-Lume, na modalidade creche, por conveniência administrativa e para o melhor atendimento ao público, estão em turno diário de 12 horas, em duas jornadas diárias de 06 horas ininterruptas, sendo que sempre haverá um profissional junto com a criança.
🤝🙌O Executivo em conjunto com a Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), tomou tal atitude pensando nas famílias das crianças, para facilitar o convívio dos pais, principalmente aqueles que precisam trabalhar e assim, cumprindo com mais um anseio da comunidade escolar.
👍A adoção de jornada de 6 horas diárias não implicará em prejuízo na remuneração integral do servidor, tendo-se como cumprida a carga horária semanal fixada em lei para o cargo, nos termos do art. 54 § 1° da lei 1690/2003.