Escola Rui Barbosa recebe pintura para retorno dos alunos

Data: 11 de fevereiro de 2021
A estrutura física da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa, de São Valentim está com uma nova aparência. Todo o espaço interno e externo da escola recebeu o serviço de pintura nos padrões das cores das escolas municipais. Na última semana foi finalizado à obra de pintura da escola, o que tornou o ambiente escolar mais agradável e aconchegante.
O projeto teve início em 2020 e na última terça-feira dia 02/02/2021 foi concluído. Sabemos que é com uma boa estrutura que proporcionaremos mais qualidade nos ambientes escolares reforçando o compromisso com a educação e com as pessoas. Essa revitalização na pintura era um anseio de toda comunidade escolar, e visa melhorar as condições de atendimento dos alunos matriculados na escola, além de proporcionar maior comodidade e conforto aos professores e servidores, em geral.
Dessa forma, assim que forem retomadas as aulas, nossas crianças terão uma escola mais bonita, confortável para voltar aos estudos. Acreditamos que essa nova aparência interferirá diretamente na motivação dos alunos e irá torná-los cada vez mais sujeitos da escola. Agradecemos a toda equipe que se empenhou para a revitalização da escola.