EQUIPE DA SEDECOM PRESENTE NA EXPODIRETO

Data: 9 de março de 2022
Durante os dias 07 a 11 de março, está acontecendo a Expodireto Cotrijal na Cidade de Não-Me-Toque e o Executivo Municipal esteve representado, nesta terça-feira (08 – 03), pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente — SEDECOM, através do Secretário; Flávio Saggin e os servidores; Marco Rupel, Daniel Sperotto, Janquiel Horn e Jarbas Pereira.
Os profissionais da gestão municipal estiveram na feira buscando novas práticas e tecnologias para serem aplicadas, dentro das possibilidades, no nosso município de Santo Augusto.
A Expodireto-Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo. O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.
Os benefícios da feira vão da informação assimilada em uma conversa informal entre o pesquisador e o produtor rural, até palestras com foco específico, passando por demonstração estática e dinâmica de produtos e serviços. Tudo está disponível para ser conhecido, avaliado e adotado. A ampla programação encurta caminhos entre as fontes geradoras de tecnologia e o produtor rural.