EQUIPE COORDENADORA DA JUNTA MILITAR 🔰 VISITA GABINETE DA DO CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL

Data: 20 de abril de 2022
No último dia 18/04, segunda-feira, o secretário da Junta de Serviço Militar de Santo Augusto, Antonio Stival recebeu a visita do Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 03/002 de Santo Ângelo, o 1° Tenente JORGE CARVALHO, Oficial Mobilizador e chefe do PRM, 2º Tenente JEFERSON CANZI (delegado do Serviço Militar do PRM) e o Subtenente CELSO LAURINI auxiliar do PRM.
Após a visita na Junta, a equipe foi recebida pela prefeita Lillian Fontoura Depiere, que preside a Junta de Serviço Militar 071 de Santo Augusto. No encontro, a prefeita destacou a importância da continuidade dos trabalhos prestados ao Exército, para atender bem os jovens em idade militar. Ainda agradeceu a visita dos militares e colocou a Administração Municipal à disposição ao que for necessário.