Episódio 06 – Compartilhando Lembranças – Santo Augusto 61 anos

Data: 28 de maio de 2020

?? ATENÇÃO: OS VÍDEOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO FACEBOOK SANTOAUGUSTOOFICIAL. CORRE LÁ!

No sexto episódio do quadro “Compartilhando lembranças” – Santo Augusto 61 anos, vamos assistir as lembranças das professoras aposentadas Elsi Hass e Arnilda dos Santos.

Lembre de curtir, compartilhar e comentar no Facebook se você também tem uma boa lembrança ou história dos itens apresentados neste episódio. ????

Episódio 06 – Compartilhando Lembranças – Santo Augusto 61 anos

No sexto episódio do quadro "Compartilhando lembranças" – Santo Augusto 61 anos, vamos assistir as lembranças das professoras aposentadas Elsi Hass e Arnilda dos Santos.Foram evidenciados os itens de uso doméstico que estão no acervo do Museu Público Municipal, através de histórias pessoais que representam o cotidiano de muitas famílias no passado. No mesmo vídeo, conheceremos a história da origem dos pianos e sobre o uso do confessionário, itens que também fazem parte do acervo, além de um resumo da trajetória do Coral 25 de Julho, que marca a história cultural do nosso município.Lembre de curtir, compartilhar e comentar aqui se você também tem uma boa lembrança ou história dos itens apresentados neste episódio. ????

Publicado por Prefeitura de Santo Augusto em Quarta-feira, 27 de maio de 2020