ENTREGUE NOVO 🚗 VEÍCULO PARA A SMS

Data: 20 de junho de 2022
👉 No final da manhã desta segunda-feira (20-06), no pátio da Secretaria Municipal de Saúde-SMS, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere juntamente com secretários, coordenadores e vereadores oficializaram a entrega de um 💪 veículo O km, marca Fiat/Argo 1.0 Flex, ano e modelo 2022, para uso da Secretaria Municipal de Saúde — SMS.
🚖 O veículo foi adquiro da empresa vencedora da licitação modalidade, Pregão Eletrônico n.º 037/2022 e Contrato n.º 040/2022, Marina Veículos Ltda., da Cidade de Frederico Westphalen/RS a um valor de R💲 7️⃣8️⃣.1️⃣8️⃣3️⃣,0️⃣0️⃣ (setenta e oito mil cento e oitenta e três reais).
🤝 A ação com objetivo da utilização para o trânsito dos profissionais de saúde, no serviço de atenção primária, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, foi através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Onyx Lorenzoni (PL).