ENTREGA DE CERTIFICADOS SIM/POA(SISBI)

Data: 4 de janeiro de 2019

Ontem, dia 03 de janeiro de 2019, no auditório Feliciano Guterres de Moura aconteceu a reunião com a Coordenadora do SIM/POA- Candida Lodi Faccio, Vice-Prefeito/ Secretário da SEDECOM- Marcelo Both, agroindústrias, EMATER, Responsáveis Técnicos das agroindústrias(Médicos Veterinários) e Vigilância Sanitária onde no primeiro momento apresentou-se um balanço do ano de 2018 e o Vice-prefeito apresentou modelos de agroindústrias que possuem SISBI através do convênio CONSAD/SISBI.

No segundo momento, aconteceu a entrega do Certificado SIM/POA a três agroindústrias: Super Master-SIM 002, Supermercado Saluki – SIM 003 e Embutidos Camargo- SIM 004. Espera-se que ainda este mês aconteça a entrega de Certificado as demais agroindústrias de Produtos de Origem Animal e posteriormente permitindo o município receber a auditoria do CONSAD e MAPA para poder ser incluído do SISBI e poder realizar a indicação das empresas do município. Com o selo SISBI, as agroindústrias que aderirem poderão comercializar seus produtos em todo território nacional.