ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DE ALIMENTOS DO MÊS 🍽 + A NATALINA + A DO SINDIMUSA + A DA AFUMUSA 🎅 DO MÊS DE DEZEMBRO – 2023

Data: 15 de dezembro de 2023
A Prefeitura está comunicando aos servidores públicos municipais sobre as entregas das várias cestas básicas deste final de ano.
CESTA BÁSICA MENSAL MAIS A DE NATAL DA PREFEITURA: Será entregue nos dias 18 a 22 de dezembro (de segunda a sexta-feira). ATENÇÃO: a empresa Supermercado Freese Ltda., pede para os beneficiários para retirar o mais breve possível sua cesta natalina, por se tratar de um produto perecível e congelado, e ainda possuir previsão de altas temperaturas nos dias de entrega, também estará disponível uma balança para conferirem peso dos produtos.
CESTA DO SIDIMUSA: A entrega da cesta natalina aos associados do SINDIMUSA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo Augusto será somente no dia 18, próxima segunda-feira, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h. Para ter direito ao recebimento da cesta, o servidor tem que estar contribuindo 12 meses consecutivos com o Sindicato, ou seja 01 ano de contribuição.
CESTA DA AFUMUSA: A direção da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Santo Augusto – AFUMUSA, informa que a cesta natalina será entregue na segunda-feira, dia 18 de dezembro no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.
OBS: Todas as entregas serão realizadas junto a sede da AFUMUSA.
📷 a imagem é meramente ilustrativa