ENTREGA DA CESTA BÁSICA DE 🍽 ALIMENTOS 🍴 DO MÊS DE ABRIL/2023

Data: 18 de abril de 2023
A Secretaria Municipal de Administração — SEAD, através do Departamento de Recursos Humanos — DRH, está comunicando aos servidores públicos municipais que, a entrega da cesta básica de alimentos referente ao mês de ABRIL/2023, será no período de 02 a 05 de maio, ou seja, de TERÇA a SEXTA-FEIRA, na AFUMUSA em horário comercial.
A retirada das requisições deverão ser feitas na SEXTA-FEIRA DIA 28 DE ABRIL, devido na segunda-feira, dia 01 de maio ser feriado nacional do dia do trabalhador.
Portanto, informamos que o atraso na entrega se deve ao fato da realização da nova licitação e seus trâmites burocráticos e que, pela primeira vez, o servidor terá a opção de retirar a sua cesta básica no período de 5 dias (dessa vez em 4 dias devido ao feriado), e não mais em 2 dias como era até então.