PREFEITA E VICE RECEBEM MIMOS DA DIREÇÃO DA A.H.B.P.

Data: 22 de dezembro de 2021
Na tarde desta quarta-feira, 22/12, a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere e o Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins foram agraciados com a visita de cortesia e a entrega de mimos, por parte do Presidente da Associação Hospital Bom Pastor, Davi Ceolin e da Diretora da casa de saúde, Marilei Andrighetto.
O gesto reflete o reconhecimento por tudo o que o Executivo conseguiu realizar em prol do hospital, durante este ano que estamos findando.
Por parte da Prefeita e Vice, agradecem o gesto de reconhecimento e com certeza, fica a renovação para os próximos anos da continuidade dessa parceria salutar, buscando sempre apoios e soluções para o nosso hospital, que é referência regional e merece toda a nossa atenção.