EMPRESA REALIZA MANUTENÇÃO DA 🚧 PINTURA EM FAIXAS DE PEDESTRES E DEMAIS SINALIZAÇÕES

Data: 12 de dezembro de 2023
Para proporcionar uma maior segurança e visibilidade no trânsito urbano, tanto para motoristas quanto para pedestres, a Administração Municipal, sob a supervisão da Secretaria de Obras e Viação (SMOV), conduziu o processo licitatório por meio do pregão eletrônico nº 062/2023, datado de 17/08/2023, vinculado ao processo administrativo nº 272/2023. Nesse contexto, foi firmado contrato com a empresa HD Sinalizações Ltda., sediada na cidade de Arroio do Meio, RS.
A mencionada empresa está atualmente empenhada na revitalização da sinalização viária horizontal. Este trabalho abrange a mão de obra e os materiais necessários para a execução da pintura de faixas de pedestres ou zebradas, demarcação de vagas, eixo viário, símbolos e textos utilizando tinta retrorreflexiva. As melhorias estendem-se à Avenida do Comércio e às ruas adjacentes ao centro da cidade.
O montante investido nessas melhorias corresponde a R$ 19.860,55 (dezenove mil, oitocentos e sessenta reais e cinquenta e cinco centavos). Este investimento demonstra o compromisso da Administração Municipal com a segurança e a qualidade do trânsito, proporcionando um ambiente mais seguro e organizado para a comunidade.