EMPRESA ESPECIALIZADA VAI ELABORAR PROJETO DE AMPLIAÇÃO DE PONTOS DE VIDEOMONITORAMENTO

Data: 24 de janeiro de 2023
🆕 A Administração Lilian/Vanderlei, através do Processo Licitatório Dispensa de Licitação nº 99/2022 e Contrato n° 145/2022, contratou a Empresa Faritel Telecomunicações Ltda., da Cidade de Erechim-RS, para a elaboração de projetos de ampliação de mais (05) cinco pontos de Videomonitoramento, transferência da sala de controle do Centro Administrativo Municipal para o prédio da Brigada Militar e projeto de manutenção de todo o sistema de Videomonitoramento do Município de Santo Augusto.
💰 Para a elaboração deste projeto o Executivo Municipal estará investindo o valor de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais).
🎦 O Videomonitoramento, é uma ferramenta que analisa de forma eficiente e rápida as imagens das câmeras de segurança, melhorando a qualidade da vigilância sem a necessidade da intervenção humana, porque o vídeo analítico estuda as imagens e produz alertas só em casos de anormalidade.
🆙 Esta ação tem como objetivo trazer mais segurança para a população e a proteção do patrimônio público, haja vista que, muitos locais públicos têm sido alvo de vândalos.