EMPRESA CONECTA FAZ O REMANEJAMENTO DE FIOS DE 💡 ENERGIA ELÉTRICA 🔌

Data: 1 de fevereiro de 2024
Com o objetivo de avançar na construção da rua coberta — cujo processo licitatório aconteceu em 26 de janeiro — a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Supervisão e Planejamento (SESUPLAN), em parceria com a Rio Grande Energia (RGE) através da empresa terceirizada Conecta, realizou, na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, o remanejamento da fiação da rede de energia elétrica. Essa intervenção ocorreu na avenida do comércio, situada em frente à Praça Pompílio Silva, o local escolhido para a execução da obra.
Conforme relato dos técnicos da Conecta, a partir desta quinta-feira, 1.º de fevereiro, as empresas responsáveis pelas fiações de telefonia e internet estarão autorizadas a proceder com a retirada desse material. Posteriormente, será iniciada a remoção dos postes e árvores necessárias para dar continuidade ao projeto.