EMEI VAGA-LUME PROMOVE ENTREGA DE LIVRO 📚 PUBLICADO SOBRE A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

Data: 26 de junho de 2023
Aproveitando as festividades do dia de São João, aconteceu na EMEI Vaga-Lume o ato de entrega da Obra Literária “Sobrevivemos a uma Pandemia, memórias e vivências dos sujeitos da Rede Municipal de Santo Augusto — RS” aos co-autores do livro, esses que tiveram seu texto selecionado dentre vários.
Agradecemos ao apoio das Famílias que participaram em nome de Mário Junior Piestchak, Maria Alice Seibel, Sofia Rafaela Santos da Silva e Cindy Lauren Eleodoro Cardoso, nossos co-autores, pois, o resultado da obra é fruto da parceria entre família X escola.
Nosso muito

obrigado

a professora Seloí Zientarski Schumann e as monitoras Evanize Regina Rochinheski e Lisiane Rehfeld Vargas que representaram o corpo de funcionários da escola.

Na oportunidade parabenizamos a Secretaria Municipal de Educação e Cultura — SMEC pela iniciativa de deixar registrado através deste livro os momentos vivenciados durante a Pandemia.
“Os livros são casas de duas portas, uma para sair o Conhecimento e a outra para entrar a Sabedoria.” Brenon Salvador.