EMBUTIDOS CAMARGO ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO E RECEBE CERTIFICADO

Data: 28 de fevereiro de 2024
A Administração Municipal, representada pelo Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDECOM), Paulo Tonetto de Moura, e pela Médica Veterinária responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM/POA), Manuella Rottili Rodrigues, esteve presente, na tarde desta terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, nas novas instalações da Empresa Embutidos Camargo.
Durante a visita, o Executivo municipal foi recebido pelos irmãos Camargo, no novo endereço da empresa, situado em Vila São José da Boa Vista, n.º 117, km 64, Br. 468.
A SEDECOM realizou no ano de 2021 a terraplanagem no local e agora entrega o Certificado de Registro de Estabelecimento no Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM/POA) de Santo Augusto, sob o nº 004, classificado como Unidade de Beneficiamento de Carne e Produtos Cárneos. O estabelecimento passou por inspeção e foi considerado apto às condições higiênicas e sanitárias para produção e comercialização.
A Administração Lilian/Vanderlei parabeniza os proprietários por mais esta conquista e pela nova etapa da empresa, que teve início das suas atividades no ano de 2012 na localidade do Passo da Laje e agora expande a sua produção para um espaço mais amplo e em novo endereço.
De acordo com os proprietários, “a produção era de cerca de 2.400 kg/mês de embutidos, e agora buscamos aumentar essa quantidade, sempre priorizando a qualidade do nosso produto. Estamos em um espaço novo, moderno e temos como objetivo, com o tempo, alcançar o selo SISBI, o qual nos permitirá comercializar nossos produtos em todo o Brasil”.