EM MENOS DE 24 HORAS, 3 PESSOAS DE SANTO AUGUSTO PERDEM A VIDA PARA O NOVO CORONAVÍRUS

Data: 26 de março de 2021
(Em um ano de pandemia, chegamos a 20 mortes)
A Secretaria Municipal de Saúde — SMS e a Associação Hospital Bom Pastor – AHBP, estão comunicando, com profundo pesar, mais um óbito por covid-19 do município.
O 20º óbito foi de um homem de 68 anos que internou no Hospital Bom Pastor no dia 16 de março, não chegando a ser intubado, mas não resistiu, vindo a falecer às 9h da manhã desta sexta-feira, 26 de março. Segundo boletim médico, a vítima tinha comorbidades como: hipertensão, diabetes mellitus e depressão.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde reforçam os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.