ELEITA NOVA DIRETORIA DO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Data: 4 de novembro de 2021
Aconteceu no último domingo, 31 de outubro, das 08h às 11h, a Eleição da Nova Diretoria do Bairro São Francisco, onde por unanimidade dos votos, Osmar Zimmermann Cardozo continua na presidência do bairro.
A chapa eleita foi composta da seguinte forma:
Presidente; Osmar Zimmermann Cardozo, Vice-Presidente; Cledi de Jesus Rodrigues, 1ª Secretária; Maria Joana Morceli, 2ª Secretária; Cleusa Maria Strada, 1º Tesoureiro; Adriano Andrighetto, 2º Tesoureiro; Paulo Gilberto de Moura, Diretor de Esportes; Volmir Strada, Diretor de Cultura; José Romoaldo Lemes, Diretor de Habitação; Irena Terezinha Andrighetto, Diretor de Patrimonio; Ivo Andrighetto, Diretor de Saúde; Edemar da Silva Dornelles, Titulares do Conselho Fiscal; Edilson Faccin, Edilce Norma R. de Farias, Valduir Marinho Bueno. Suplentes do Conselho Fiscal; Denise dos Santos Oliveira, Teresinha Petrini, Marlene de Fátima Lutz.
A Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania (SEHAS), através das servidoras, Thais Regina Pinheiro dos Santos da Rosa e Eliziane da Cruz Martins acompanharam e administraram os trabalhos.
A gestão municipal parabeniza e deseja excelente trabalho à Diretoria eleita.