EDUCANDOS PARTICIPAM DE CURSO DE FORMAÇÃO

Data: 27 de setembro de 2022
Durante a última sexta-feira (23-09) os Diretores das escolas da rede municipal de educação, acompanhados pelo Setor Administrativo e Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC participaram de formação na cidade de Passo Fundo.
A equipe acompanhou um curso de Formação Presencial sobre o PDDE – Programa Dinheiro Direto na Escola – Básico e Ações Integradas para gestores das escolas públicas e das secretaria de Educação.
O encontro visou a qualificação sobre a gestão democrática de recursos orçamentários descentralizados para a manutenção escolar. O mesmo foi conduzido por professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS e de técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.