EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Data: 1 de setembro de 2022
(3ª fase: audiência para análise e discussão de proposta para criação de uma nova Zona Industrial e de Desenvolvimento – ZID)
LILIAN FONTOURA DEPIERE, Prefeita Municipal de Santo Augusto, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, faz saber a quem interessar possa, que fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA no local, datas e horário abaixo indicados, para análise e discussão de proposta para criação de uma nova Zona Industrial e de Desenvolvimento – ZID, junto aos imóveis de matrícula nº 13.377 e nº 14.558, registrados no Cartório de Imóveis de Santo Augusto, e ainda, discussão sobre a fusão dos Corredores de Centralidade CC1 e CC2, de acordo com o Plano Diretor Municipal.
3º FASE: AUDIÊNCIA PARA ANÁLISE E DISCUSSÃO
Local: Plenário “Ver. Balduino Wottrich” – Câmara Municipal de Vereadores de Santo Augusto;
Rua: Rio Branco, nº 970, Bairro Centro;
Data: 06 de setembro de 2022;
Horário: 14h.
Ficam convocadas as autoridades, as instituições, entidades representativas, membros dos conselhos municipais, integrantes da comunidade Santo-augustense e demais interessados, a participarem da audiência.
GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE SANTO AUGUSTO/RS, EM 01 DE SETEMBRO DE 2022.
Lilian Fontoura Depiere; Prefeita Municipal.