EDITAL DE CONVOCAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS EFETIVOS PARA ASSEMBLEIA GERAL 📶

Data: 17 de agosto de 2021
▶️Antonio Augusto Stival, em exercício no cargo de Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo Augusto – SINDIMUSA, no uso das atribuições conferidas pelo estatuto, convoca os Servidores Públicos Municipais Efetivos para Assembleia Geral, a ser realizada no dia 27 de Agosto de 2021, tendo como local a Associação dos Funcionários Municipais – AFUMUSA, sito à Rua 30 de Maio, esquina com Rua Cirilo Sperotto, Bairro Glória, nesta cidade, com primeira chamada às 17h30min e segunda chamada às 18h.
⏩Com a seguinte pauta:
• Reivindicações;
• Assuntos Gerais;
• Assunto: Indicação dos titulares e suplentes representantes do Sindimusa no Conselho do Fundo Municipal de Aposentadoria de acordo com a Lei Municipal 1.846 /2006.
• Adesão aos Planos odontológicos pelos servidores.
Santo Augusto/RS, 16 de Agosto de 2021.