E VIVA SÃO JOÃO! ?

Data: 17 de junho de 2021
?Como tem sido recorrente em tempos de pandemia do novo Coronavírus, mais uma data estará sendo comemorada de forma diferente.
?A Coordenadora de Cultura e Turismo Dorotéa Schaeffer e equipe adornaram o Palanque Oficial da Praça Pompílio Silva e o hall de acesso ao Centro Administrativo Municipal com o tema da Tradicional festa do Padroeiro da Cidade, São João Batista, inclusive feriado municipal no próximo dia 24 de junho.
?Em tempos de “novas comemorações”, o trabalho da professora Dorotéa vem sendo destaque em nossa cidade em cada data comemorativa do município. Assim já ocorreu na Páscoa e recentemente no aniversário de 62 anos de Santo Augusto.
?Como não teremos a tradicional fogueira ?e seus quitutes juninos, convidamos a população para apreciar mais esses belos trabalhos oferecidos pela Administração Lilian/Vanderlei.