E.M.E.F. SOL NASCENTE RECEBERÁ OBRAS DE 💪 REFORMAS E AMPLIAÇÕES

Data: 14 de setembro de 2022
(Escola municipal que aprecia o nascer do ☀️ astro-rei, receberá mais de 💲 1️⃣,3️⃣ milhão de investimento em melhorias)
✍️ Mais um dia marcante para as conquistas, especialmente na área da educação, aconteceu na manhã desta terça-feira (13 – 09), com o ato de assinatura da Ordem de Início dos trabalhos para execução de reformas e ampliações junto a E.M.E.F. Sol Nascente, localizada na Rua Moisés Viana, 639 Bairro Zeca Silva.
🏦 A obra será executada pela Empresa Santo-augustense TJS — Tarcisio Jacques da Silveira, vencedora da licitação, modalidade concorrência n.º 105/2022, de 21/06/2022 e terá um investimento de R$ 1.303.084,52 (um milhão, trezentos e três mil, ointenta e quatro reais e cinquenta e dois centavos), com recursos oriundos do MDE (Manutenção e Desenvolvimento do Ensino), através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC.
♻️ O educandário receberá as seguintes melhorias: reformas na quadra de esportes a qual terá isolamento contra chuva e frio, novo piso, nova sala administrativa, banheiros, vestiários e cercados, entre outras melhorias.
📷 O momento que marcou o compromisso entre o Poder Público e a Empresa, contou com as presenças: da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere; o Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins; o Proprietário da Empresa, Tarcisio Jacques da Silveira; a Secretária da SMEC, Eliane Paier; o Engenheiro, Mateus Fuchs Aduati; e a Oficial Administrativo, Claudia Helena Mass.