E.M.E.F. ANTÔNIO JOÃO É CONTEMPLADA COM 1️⃣2️⃣ NOVOS COMPUTADORES 🖥

Data: 28 de março de 2022
🆙A Administração Municipal, via Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), investiu na aquisição de 12 novos computadores de excelente qualidade para a escola Antônio João da Comunidade de Pedro Paiva. No segundo semestre de 2021, foram entregues 7 máquinas e, agora, mais 5.
🗣“Estamos muito felizes com esses equipamentos que auxiliam nas atividades pedagógicas e proporcionam um conhecimento tecnológico aos alunos. Com a utilização dessa poderosa ferramenta, os professores podem oportunizar aos alunos adquirirem conceitos sobre praticamente qualquer domínio.
🖥Nessas imagens podemos visualizar os alunos utilizando a plataforma, ⌨️Elefante Letrado, que tem o objetivo de incentivar a leitura nas crianças. Essa plataforma é mais uma ferramenta proporcionada pela SMEC para tornar a educação de nosso município mais tecnológico e de excelente qualidade.
✔️Só temos a agradecer por mais este investimento e pelo trabalho desenvolvido nas escolas municipais”, destaca o Diretor do educandário, Leandro Radin.