DUAS PROFESSORAS RECEBEM TERMO DE POSSE

Data: 26 de julho de 2021
Na manhã desta segunda-feira, 26 – 07, nas dependências do gabinete, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou as novas servidoras, Ana Paula da Rosa Reis e Rute Irmgart Kahl Schuster para exercerem o cargo de Professor II com carga horária semanal de 20h, pertencentes ao Quadro de Cargos do Magistério Público Municipal, através dos termos de posse nº 13/2021 e 14/2021 respectivamente e nomeadas pela Portaria nº 26.382 e 26.383 de 09 de julho de 2021, respectivamente.
Ana Paula da Rosa Reis irá exercer as funções junto a EMEF Antonio Liberato, no Bairro Santa Fé e Rute Irmgart Kahl Schuster na EMEF Antônio João, na Comunidade de Pedro Paiva.
O momento também contou com os prestígios da Secretária de Educação e Cultura, Eliane Paier e das servidoras Carina Ricther, Diretora da Divisão de Recursos Humanos e Liamara Moreira Porfirio, Oficial Administrativo do DRH.