DUAS NOVAS SERVENTES RECEBEM ✍️ TERMO DE POSSE

Data: 30 de abril de 2024
Na manhã de terça-feira, 30 de abril de 2024, no Centro Administrativo Municipal, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere deu posse a duas novas servidoras. Andréia Rolim Vieira foi empossada no cargo de Servente, com carga horária semanal de 40 horas, integrando o Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral. Sua nomeação foi realizada por meio do Termo de Posse n.º 16/2024 e pela Portaria n.º 27.946 de 19 de abril de 2024. Andréia desempenhará suas funções na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Liberato, vinculada à Secretaria Municipal de Educação.
Carolaine de Siqueira da Silva também recebeu o termo de posse para o cargo de Servente, com carga horária semanal de 40 horas, no Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 17/2024 e da Portaria n.º 27.945 de 19 de abril de 2024. Carolaine exercerá suas atividades no Posto Central da Secretaria de Saúde.
O evento de posse contou com a presença da Secretária de Educação, Eliane Paier; da Coordenadora de Planejamento e Gestão da Secretaria de Saúde, Elenice Allebrandt; da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Anajara Aita Nicoli; e da Oficial Administrativa do DRH, Liamara Moreira Porfirio.