DUAS NOVAS PROFESSORAS SÃO ✍️ EMPOSSADAS NO CARGO

Data: 22 de abril de 2024
No Gabinete do Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins, na manhã de segunda-feira, 22 de abril de 2024, ocorreu a cerimônia de posse de duas novas professoras que ingressam no Quadro de Cargos do Magistério Público Municipal. As profissionais em questão são Patrícia Angélica Bönmann, com uma carga horária semanal de 20 horas, cujo Termo de Posse é o número 14/2024, nomeada pela Portaria nº 27.910, e que será designada para exercer suas funções na Escola Municipal de Ensino Infantil Vovó Amália. Além dela, Valéria Moreira Rauber também tomou posse, com uma carga horária semanal de 20 horas, cujo Termo de Posse é o número 15/2024, nomeada pela Portaria nº 27.909, e desempenhará suas atividades na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sol Nascente.
A cerimônia de posse contou com a presença da Assessora e Supervisora na Área Educacional da Secretaria de Educação, Elaine Sapiezinski Otoneli, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Anajara Aita Nicoli, e da Oficial Administrativa do DRH, Liamara Moreira Porfirio.