DUAS NOVAS PROFESSORAS RECEBEM O TERMO DE POSSE

Data: 8 de abril de 2024
Na manhã de segunda-feira, 08 de abril de 2024, no Gabinete do Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, realizou-se a cerimônia de posse de duas novas professoras, integrantes do Quadro de Cargos do Magistério Público Municipal. As profissionais em questão são Luana Paula Candaten Kuss, com carga horária de 20 horas, cujo Termo de Posse é o número 12/2024, e que será designada para exercer suas funções na Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental São João (EMCMEF). Além dela, também tomou posse Jocemara Fátima Pettenon Batista, com carga horária semanal de 20 horas, cujo Termo de Posse é o número 13/2024, e que continuará desempenhando suas atividades na EMEI Vaga-Lume, onde já exercia suas funções anteriormente.
O evento de posse contou com a presença da Assessora e Supervisora na Área Educacional da Secretaria de Educação, Lilian Baungratz de Oliveira, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Anajara Aita Nicoli, e da Oficial Administrativa do DRH, Liamara Moreira Porfirio.