DUAS NOVAS PROFESSORAS ✍️ TOMAM POSSE

Data: 16 de fevereiro de 2024
O Gabinete do Centro Administrativo Municipal foi novamente o cenário escolhido para a posse de duas novas servidoras que se juntam à equipe da Secretaria Municipal de Educação – SME. A cerimônia, realizada na manhã desta sexta-feira, 16 de fevereiro, foi conduzida pelo Vice-Prefeito Vanderlei Carpes Martins, que empossou:
• SANDRA BEATRIZ BIEGER SCHMIDT – PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, com uma carga horária semanal de 20 horas, designada pela Portaria nº 27.754 e com o termo de posse nº 04/2024. Sandra é natural de Cândido Godói-RS e exercerá suas funções na EMEI Vovó Amália.
• JANAINA RIBEIRO RIOS FELLER – PROFESSORA DE ARTE, com uma carga horária de 20 horas semanais, nomeada pela Portaria nº 27.752 e com o termo de posse nº 03/2024. Janaina nasceu em Campo Grande-MS e atuará na EMEF Sol Nascente.
A cerimônia de posse também contou com a presença prestigiosa da Secretária de Educação e Cultura, Eliane Paier, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Anajara Aita Nicoli, e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.