DUAS NOVAS PROFESSORAS 📚 RECEBEM O TERMO DE POSSE

Data: 29 de março de 2022
📗 No inĂ­cio da manhĂŁ desta terça-feira, 29/03, nas dependĂȘncias do gabinete, o Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins, empossou as novas servidoras: KÁTIA SHWANTES LACORTE atravĂ©s do Termo de Posse nÂș 16/2022 e Portaria nÂș 26.761, MICHELE GOMES FELISBERTO, atravĂ©s do Termo de Posse nÂș 15/2022, e pela Portaria n.Âș 26.762, ambas de 18 de março de 2022.
📔 As novas servidoras cumprirĂŁo carga horĂĄria semanal de 20h, pertencentes ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral e estarĂŁo exercendo as suas funçÔes de PROFESSOR I na Escola Municipal de Ensino Infantil, Pequeno ParaĂ­so, atravĂ©s da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).
đŸ“· O momento da posse tambĂ©m contou com os prestĂ­gios da SecretĂĄria de Educação e Cultura; Eliane Paier, da Diretora da DivisĂŁo de Recursos Humanos, Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.