DUAS NOVAS MONITORAS DE ESCOLA SÃO EMPOSSADAS

Data: 19 de junho de 2024
Na manhã de quarta-feira, 19 de junho de 2024, no gabinete do Centro Administrativo Municipal, ocorreu a posse de duas novas Monitoras de Escola, com carga horária semanal de 30 horas, pertencentes ao quadro de cargos de provimento efetivo geral, oriundas do Concurso Público nº 01/2023 para a Prefeitura Municipal de Santo Augusto.
As novas servidoras que receberam as boas-vindas da Prefeita Lilian Fontoura Depiere são:
• Elisa de Moura Tonel, conforme o Termo de Posse nº 74/2024, nomeada pela Portaria nº 28.082, para trabalhar na EMEI Vaga-Lume.
• Marciele Pires Schnen, por meio do Termo de Posse nº 75/2024, nomeada pela Portaria nº 28.083, para exercer suas funções na EMEF Sol Nascente.
O ato também contou com a presença da Assessora e Supervisora na Área Educacional da Secretaria de Educação, Lilian Baungratz de Oliveira e da Diretora da Divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, Anajara Aita Nicoli.