Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

DIVULGADA A ✍ LISTA DOS CANDIDATOS SELECIONADOS PELA JBS

DIVULGADA A ✍ LISTA DOS CANDIDATOS SELECIONADOS PELA JBS

Data: 17 de agosto de 2023
👉 O FTGAS/SINE e a Empresa JBS, informa a relação dos candidatos que foram selecionados e estão autorizados a utilizar o transporte fretado pela empresa para comparecer na Unidade JBS Três Passos, nesta sexta-feira dia 18.08.2023, data na qual ocorrerão as próximas etapas do processo seletivo.
📑 Lista de candidatos aprovados no processo seletivo do dia 15.08.2023, realizado na Prefeitura em Santo Augusto:
1 – Larissa Da Silva
2 – Ceni Santonini De Melo
3 – Denilsa Santos Da Silva
3 – Patricia Aparecida Paz De Camargo
4 – Francieli Da Silva De Lima
5 – Luis Gustavo Gubiani Vargas
6 – Ester Dos Santos Fagundes
7 – Greici Kelly Fagundes Nunes
8 – Rosângela De Jesus Rangel
9 – Diovane Micheli De Oliveira
10 – João Carlos Camargo Da Silva
📱☎️ Os mesmos devem entrar em contato com o FGTAS/SINE, Telefone: 3781- 4496 Celular: 99626-7355, para informações de horário, local e documentos necessários para levar. 🚌 O ônibus sairá às 5h – Orientamos para que estejam 10 minutos antes nas seguintes paradas: posto Novo Horizonte (zona norte) e Imacol (zona sul).
📋 Os candidatos deverão trazer consigo a seguinte lista de documentos:
– 2 fotos 3×4 – Cópia do comprovante de escolaridade – Cópia do RG, CPF e CNH – Cópia da Certidão de Nascimento – Cópia da Certidão de Casamento ou União Estável (caso haja) – Cópia do comprovante de residência atualizado – Cópia do Título de Eleitor – Cópia do Cartão do SUS – Cópia do Certificado de Reservista (para homens) – Cópia do Nº do PIS – Carteira de Trabalho (caso digital, trazer impresso) – Cópia da Carteira de Vacinação: vacina antitetânica – Cópia da Carteira de Vacinação: vacina contra COVID – Cópia da tipagem sanguínea (se houver).
CASO HOUVER DEPENDENTES: cópia da Certidão de Nascimento e CPF – Cópia do Cartão SUS – Cópia da Carteira de Vacinação com o nome da criança e carimbos das vacinas.