DIREÇÃO DA CRESOL VISITA GABINETE DA PREFEITA LILIAN

Data: 25 de fevereiro de 2021
A Direção da Cresol, através do seu Presidente, Braulio Zatti, do Vice-Presidente, Claudinei Tomazelli e do Gerente da agência de Santo Augusto, Jones Mattioni estiveram em visita ao gabinete da Prefeita Lilian Fontoura Depiere.
O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro onde os diretores aproveitaram a vinda a Santo Augusto para uma visita de cortesia a prefeita e desejar sucesso em sua administração e colocaram a estrutura da Cresol a disposição para parcerias.
Da mesma forma a Administração Municipal deseja sucesso a Cooperativa de Crédito e Economia, que, recentemente trocou de local para realizar reformas e melhorias em sua estrutura física e, em breve estará retornando ao seu endereço habitual para atendimento ao público.