DIREÇÃO DA COOPESA VISITA O EXECUTIVO

Data: 27 de janeiro de 2021
Os mandatários Lilian e Vanderlei receberam no gabinete do Centro Administrativo Municipal, na manhã desta quarta-feira (27), a visita da direção da COOPESA (Cooperativa dos Produtores de Soja de Santo Augusto Ltda), na pessoa do seu Presidente, Jorge Luiz Krugger, do Vice-Presidente, Vanderlei Roppa e da Gerente Financeira, Ivete Roppa.
No encontro foi reivindicado pela entidade, a atenção e as melhorias necessárias nas estradas do nosso interior, objetivando o melhor escoamento das safras dos grãos produzidos pelos produtores, bem como as melhorias no acesso à cooperativa que atua a 20 anos no ramo e possui 80 associados.
Em nome da Administração Municipal, a Prefeita e o Vice se colocaram à disposição para atender às reivindicações solicitadas.