DEPUTADO SANDERSON DESTINA EMENDA PARA SANTO AUGUSTO

Data: 26 de janeiro de 2024
Na manhã desta quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, o Executivo Municipal recebeu, em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal, a visita do Deputado Federal Ubiratan Sanderson (PL) e sua equipe. A ocasião foi marcada pelo anúncio de uma significativa emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) destinada ao caixa livre da prefeitura municipal.
A finalidade dessa generosa contribuição é a realização de reformas e melhorias no ginásio de esportes vinculado à Escola Estadual de Ensino Médio Santo Augusto (Ginásio). Vale ressaltar que o referido ginásio de esportes é de propriedade do estado. A Prefeita Lilian enfatiza que estão em negociação com autoridades estaduais para a liberação da estrutura, visando seu uso pelo município. O montante a ser disponibilizado será direcionado para a necessária reforma planejada para o local.
O momento também contou com a presença dos Vereadores Maurício e Joelzinho. Ambos em recente viagem a Brasília, solicitaram ao parlamentar o aporte financeiro agora anunciado, demonstrando a importância do diálogo e parceria entre as esferas municipal e federal para o desenvolvimento de projetos locais.