DEPUTADO POMPEO PROTOCOLA EMENDAS NO TOTAL DE 700 MIL PARA A PREFEITURA E O HOSPITAL BOM PASTOR

Data: 25 de abril de 2023
Tendo o Vereador e Presidente do Partido Democrático Trabalhista – PDT Max Bahry como seu representante, no último dia 20 de abril, no gabinete do Centro Administrativo Municipal foi entregue ao Executivo, documentos enviados pelo Deputado Pompeo de Mattos (PDT-RS), tratando de Indicações de Emendas Parlamentares, a saber:
Por solicitação do Vice-prefeito Vanderlei e Executiva Municipal do PDT, Emenda Individual 36660001, de caráter Impositiva do Orçamento Geral da União — OGU de 2023 via Ministério do Planejamento/Economia, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) que será utilizada nas Transferências Especiais para Investimento em área a ser definida posteriormente pelo Executivo Municipal.
A outra Emenda Parlamentar de Bancada n.º 71220001 também solicitada pelo Vice-prefeito Vanderlei e Executiva Municipal do Partido Trabalhista, através do Hospital Bom Pastor, no ato representado pela Diretora Administrativa, Marilei Andrighetto de Emenda Impositiva do Orçamento Geral da União — OGU de 2023 junto ao Ministério da Saúde/Secretaria de Estado da Saúde, no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) que será utilizada no Temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial para Cumprimento de Metas. Os recursos desta emenda parlamentar visam atender as necessidades da Entidade na área da Saúde.
Com isto, reafirmo o meu comprometimento de levar políticas públicas que possam melhorar a qualidade de vida dos moradores, destaca o parlamentar Santo-augustense.