DEPUTADO POMPEO E ADMINISTRAÇÃO VISITAM OBRAS DA “CASA LAR”

Data: 1 de novembro de 2021
Obra que vem sendo executada desde a segunda quinzena do mês de agosto, a “Casa Lar” recebeu na manhã desta segunda-feira, 01 de novembro, a visita do Deputado Federal Pompeo de Mattos, que destinou a emenda parlamentar de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais), sendo que a obra consumirá um total de R$ 495.888,14 (quatrocentos e noventa e cinco mil oitocentos e oitenta e oito reais e quatorze centavos), e o restante, com recursos próprios do município. Também estiveram presentes a Prefeita Lilian, Vice-prefeito Vanderlei, a presidente da entidade que coordenada a Casa Lar, Gladis e membras da diretoria e a Assessora do Deputado Burmann, Adenir Jahn.
Na oportunidade, o Deputado Pompeo e a Senhora Dinorá de Moura receberam o termo de sócios beneméritos da “Casa Lar”.
As obras de construção da “Casa Lar” é um abrigo de acolhimento de idosos do nosso município, com uma área total da edificação de 246,27m², em um pavimento, que está sendo construído na Rua Assis Gomes de Oliveira, nº 150, Bairro Santa Fé (anexo ao loteamento Stival).
A Empresa que está executando a obra, vencedora da licitação, é Capitulino Camargo Eireli de Santo Augusto e terá um prazo de 9 meses para a sua conclusão.
A Casa Lar abrigará, inicialmente 12 idosos, através do acolhimento de idosos de acordo com políticas públicas que regram a tal finalidade, que se baseiam no sistema de proteção social especial.