DEPUTADO NEREU CRISPIM DESTINA 💲 5️⃣0️⃣0️⃣ MIL PARA SANTO AUGUSTO

Data: 9 de fevereiro de 2022
🚀 (Valor será destinado ao asfaltamento da Área Industrial)
Esteve em visita ao Gabinete do Centro Administrativo Municipal, o deputado federal, natural de Porto Alegre, Nereu Crispim, filiado ao Partido Social Liberal (PSL), auditor e político brasileiro.
O encontro, que contou com várias lideranças locais, teve como objetivo principal o anúncio para a Prefeita Lilian, da destinação de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), para investimentos na realização do asfalto na área industrial, atendendo antiga reinvindicação dos empresários que atuam no local.
Atualmente, Crispin exerce seu primeiro mandato de deputado federal pelo Rio Grande do Sul e além de Santo Augusto, fez uma série de visitas aos municípios da região para ouvir demandas da população e dos representantes municipais.
Municipalista, Crispim quer acompanhar as necessidades e anseios da população, estreitando relações e futuramente trazer mais recursos para a região.
No mês de maio do ano de 2021 aconteceu uma reunião na Prefeitura envolvendo o Executivo e os Empresários da Área Industrial que vieram solicitar melhorias na infraestrutura do local. Como a visão do Governo Lilian/Vanderlei é de buscar soluções, essa emenda parlamentar será importante para viabilizar parte das reivindicações.