DEPUTADO BOHN GASS PROTOCOLA EMENDA PARA SANTO AUGUSTO

Data: 17 de abril de 2023
Na última sexta-feira (14), a Administração Municipal, através da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, do Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente — SEDECOM, Paulo Tonetto de Moura receberam no gabinete o Vereador, Maicon Maurício Lopes, o qual entregou ao Executivo documento referente a uma Emenda Parlamentar Individual no Orçamento Geral da União para 2023, n.º 28620015, como transferência especial no Ministério da Economia, de autoria do Deputado Federal, Elvino Bohn Gass (PT).
O valor que trata o documento é de R$ 200.000,00, (duzentos mil reais) e segundo o vereador Maicon, será para investimento em equipamentos para uso na patrulha agrícola com indicação para a aquisição de uma ensiladeira e duas grades aradora pesada (gobble).
Já por parte do Executivo Municipal, a Prefeita Lilian destaca que, assim que o valor da emenda parlamentar estiver na conta da prefeitura, estaremos também fazendo uma contrapartida com a aquisição de mais 3 grades aradora pesada (gobble) e 7 kits para silagem de área total.