DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DA CATEGORIA PRINCIPAL

Data: 29 de novembro de 2023
Na tarde desta terça-feira, dia 28 de novembro, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte – SECUTE, representada pela Secretária Dorotéa e pelo Coordenador Diogo, reuniu-se com os representantes das quatro equipes envolvidas: AESA, América, Canarinho e Hidráulico. O encontro aconteceu no Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro.
A principal pauta da reunião foi a definição dos detalhes relacionados às semifinais e à final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Categoria Principal. Ficou acordado que as semifinais serão realizadas no domingo, dia 03 de dezembro, com início às 13h45 entre Canarinho X Hidráulico e às 15h45 AESA X América, no Estádio Almir Santi, localizado na comunidade de Santo Antônio, reduto da equipe da AESA – a qual teve a melhor campanha na fase classificatória da competição.
Consequentemente, as duas equipes vencedoras das semifinais estarão qualificadas para disputar o título da competição em uma grande final. O evento promete muitas emoções nos momentos decisivos, consolidando ainda mais a competitividade do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.